Ex-prefeito e vereador da região são presos por receptação 

Os dois políticos de Ibirá/SP são suspeitos de comprar aparelhos furtados em São José do Rio Preto/SP. 

Na manhã desta quarta-feira (13), o ex-prefeito de Ibirá/SP, Francisco Marcio Carvalho, e o vereador Vinicius Moreira foram detidos pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) suspeitos do crime de receptação de televisores furtados em São José do Rio Preto/SP. O delegado Laércio Ceneviva afirma que a investigação começou no ano passado, no 3º e no 7º Distrito Policial de Rio Preto. 

“- Durante as investigações sobre furtos de televisores em residências, descobrimos uma pessoa que tinha comprado um dos aparelhos. Ela revelou que tinha comprado o aparelho, oferecido por meio de WhatsApp pelo ex-prefeito Francisco Márcio. Com ele, encontramos três televisores usados que podem ter sido furtados”, contou o delegado. 

Na residência do ex-prefeito, foram encontrados também outros produtos eletrônicos novos, sem notas fiscais, o que levanta a suspeita de terem sido contrabandeados. Uma pistola foi apreendida na casa do político. Há registro de posse, mas com data vencida. 

O vereador Vinicius Moreira foi detido porque também tinha comprado um televisor furtado, oferecido pelo ex-prefeito. Na casa dele também foram apreendidos produtos químicos e a suspeita é de que o vereador tenha iniciado a fabricação clandestina de venenos contra escorpiões. A dupla foi ouvida na Delegacia de Polícia de Ibirá. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página