Eugênio Jorge se apresenta em Votuporanga nesta sexta-feira

A atração deve atrair centenas de fiéis de toda a região e é promovida pela Diocese e Prefeitura de Votuporanga. 

Espiritualidade e emoção devem movimentar Votuporanga nesta sexta-feira (16/8), com o show na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, a partir das 20h30, de um dos maiores nomes da música católica, o cantor, compositor e produtor musical Eugênio Jorge. A atração deve atrair centenas de fiéis de toda a região e é promovida pela Diocese e Prefeitura de Votuporanga. 

“O show faz parte da Semana da Família que está sendo celebrada em todo o País e também na nossa Diocese, além de também marcar o aniversário de Votuporanga. Esperamos um grande público que vivenciará momentos de evangelização”, comentou o bispo diocesano Dom Moacir Aparecido de Freitas. 

Entre as músicas do repertório, sucessos como Crei em Ti, A nós descei, Divina Luz e Eu Navegarei, que também devem ser cantados em Votuporanga. 

Biografia 

Eugenio Jorge, natural de Cruzeiro (SP), é compositor e cantor da música católica. Em sua biografia, o missionário narra que teve seu encontro pessoal com Jesus no ano de 1979, quando deixou a vida de carnavalesco para ser um músico de Deus. 

É fundador e diretor da Missão Mensagem Brasil, cujo foco é a evangelização por intermédio da música, do louvor e da adoração. 

Na comunidade, cuja sede fica em Cachoeira Paulista (SP), o missionário já realizou incontáveis trabalhos com monsenhor Jonas Abib e o saudoso padre Léo, além de participações em apresentações musicais e eventos promovidos pela Canção Nova. 

Sua trajetória como cantor e compositor musical é marcada por muitas canções de sucesso que o projetaram no cenário nacional e além fronteira de nosso País canções como: “Eis que Faço Novas Todas as Coisas”, “Só por Ti, Jesus”, “Mãe do Novo Homem”, “A Ele a Glória”, “Ninguém te Ama Como Eu” canção originalmente mexicana cuja versão e gravação de Eugenio Jorge a tornou uma das músicas mais executadas nas rádios e igrejas de todo Brasil. 

Como resultado deste seu carisma marcante, voz inconfundível e estilo único de ministrar a canção frequentemente, Eugenio é convidado a realizar eventos em outros países tendo visitado os EUA, Japão, Itália, Espanha, México, Chile, Argentina, entre outros. Eugenio também teve a alegria de trabalhar ao lado de grandes personalidades da música católica como: Pe. Jonas Abib, Pe. Léo (In Memorian) e Pe. Antônio Maria. 

Diocese de Votuporanga 

www.diocesevotuporanga.com.br 

facebook.com/diocesedevotuporanga 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password