Estudante de medicina é preso por tráfico pela Polícia Militar e liberado na delegacia

À autoridade policial, o rapaz teria contado que cursa o 2º ano de medicina e, não explicou a posse da droga. O caso será investigado pela Polícia Civil de Fernandópolis/SP.

Ontem (8), um estudante de medicina foi preso pela Polícia Militar no bairro Antonio Brandini, em Fernandópolis/SP, após ser abordado na garupa de um mototáxi que estava em atitude suspeita. Na revista pessoal, foi encontrado com o estudante uma grande porção de maconha.

Em seguida, na casa do estudante G.M.H.L.M., também foi encontrado R$ 300 reais em dinheiro que havia sido adquirido supostamente com a venda de drogas em Votuporanga/SP, além de uma balança de precisão, um celular e mais um kit de embalagem, referências de que o estudante seria então um traficante de entorpecentes.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado não ratificou a prisão em flagrante, elaborando então um termo de averiguação de tráfico, sendo o jovem liberado logo em seguida. À autoridade policial, o rapaz teria contado que cursa o 2º ano de medicina e não explicou à posse da droga. O caso será investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página