Mulher procura a polícia e acusa ex-marido de compartilhar fotos dela nua pelo WhatsApp 

Mulher já tinha registrado anteriormente um boletim de ocorrência, em Araçatuba/SP, contra o ex por violência doméstica. 

Ontem (19), uma técnica em enfermagem de 34 anos procurou a polícia de Araçatuba/SP para denunciar o ex-marido, que estaria compartilhando fotos dela nua pelo WhatsApp. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem enviou fotos íntimas da ex-mulher para três amigas dela. De acordo com o relato, logo após enviar, ele apagou, mas as amigas visualizaram as imagens e contaram para ela. 

Ela procurou a polícia e disse que o casamento durou três anos e, atualmente, ela está em outro relacionamento. O ex-marido também fez ofensas ao atual companheiro dela nas redes sociais. 

Outra ocorrência 

A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido este mês por violência doméstica depois de ter sido agredida por ele. O boletim foi registrado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica, no dia 11 de março. 

Na ocasião, ela estava indo ao trabalho quando encontrou o ex-marido, que a ofendeu e deu chutes e socos na vítima. Pessoas que viram a cena falaram que iam chamar a polícia e ele então acabou fugindo. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página