Escolas e entidades da região podem agendar visitas ao FLIV 2019

De 19 a 27 de outubro, serão mais de 400 atividades gratuitas e abertas à comunidade entre elas contação de histórias, encontro com escritores, espetáculos teatrais e de dança, oficinas criativas e muitas outras de incentivo à leitura e à cultura.

Escolas e entidades da região que tiverem interesse em promover caravanas de alunos ao Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2019 devem agendar a visita, a fim de garantir o acompanhamento de instrutores do evento. O contato pode ser feito pelo (17) 34059670 junto à Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga.

O FLIV terá início neste final de semana, com abertura às 20 horas no palco externo do Parque da Cultura e show de Paula Lima “Soul Lee”. De 19 a 27 de outubro, serão mais de 400 atividades gratuitas e abertas à comunidade entre elas contação de histórias, encontro com escritores, espetáculos teatrais e de dança, oficinas criativas e muitas outras de incentivo à leitura e à cultura. A oferta dos ônibus e transporte ficam sob a responsabilidade das escolas e entidades.

O FLIV é uma realização do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitura de Votuporanga. Acompanhe mais informações em www.flivotuporanga.com.br

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password