Equipe de Votuporanga vence 1º Torneio de Biribol feminino

Torneio, realizado no último final de semana nas piscinas do Ginásio “Mário Covas”, reuniu as melhores equipes do País na modalidade.

A equipe da Prefeitura de Votuporanga/Unifev foi a grande campeã do 1º Torneio de Biribol feminino realizado pela Secretaria Municipal de Esportes sob a coordenação dos professores Márcio Fukuiama, Taís e Aline Grandizoli. O torneio, realizado no último final de semana nas piscinas do Ginásio “Mário Covas”, reuniu as melhores equipes do País na modalidade que vem buscando crescimento com a supervisão da Federação de Biribol do Estado de São Paulo e Confederação Nacional de Biribol.

Na grande final realizada no domingo (29/9), um jogo eletrizante com a vitória da equipe local por 02 sets à 1 com parciais de 16×21, 23×21 e 21×17 sobre a equipe Rhino Sports da cidade de Araçatuba, que terminou o Torneio em segundo lugar.

Votuporanga participou com duas equipes, sendo que uma conquistou o ouro e a outra ficou com a quarta colocação. Completando o pódio, Life Birigui terminou na terceira colocação. Na série Prata, o título ficou com a equipe Café Brasil de Araçatuba.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + dez =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password