Enzo inicia ciclo de competições em 2019 com dois pódios em Ibirá 

O karateca mirim Enzo Bassi iniciou neste último final de semana (23 e 24) o seu ciclo de competições em 2019. 

O atleta participou da Copa Ibirá de Karatê, que aconteceu no Ginásio Ivone Fiorotto, na cidade de Ibirá/SP. O evento contou com aproximadamente 400 atletas, vindo das mais diversas localidades. 

Subindo duas vezes ao pódio, Enzo conquistou Ouro no Shiai/Kumitê (Luta) e Bronze no Kata (Luta Imaginária), começou assim com o pé direito o seu ciclo de competições para o ano de 2019. 

O garoto Enzo que para o ano de 2019 está de casa nova, o atleta passou a compor a Delegação da Associação Muryokan de Karatê, da cidade Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sob a orientação do renomado Sensei Hélio Arakaki e Sensei Luciano Santos. O atleta também continua treinando na cidade de Santa Fé do Sul, mas agora na Academia Sport Team, sob a orientação dos Senseis Mateus Messaros, Valmir, Sandro Sebim e Rafael.  

“- Estou feliz com o resultado alcançado, falta ainda ritmo de competição, mas espero ir evoluindo em cada evento que eu participar e assim ir melhorando meus resultados. Esta competição foi um desafio pra mim, já que nunca havia participado de nenhum evento organizado por esta Confederação, então tudo era novo, modelo organização, arbitragem, adversários, enfim.” Falou Enzo. 

“- Mas como disse, estou muito feliz, fui muito bem recebido por todos, muitos que ali estavam já acompanham o meu trabalho e isto só reforça que estou no caminho certo. Obrigado a todos os meus amigos de academia que estiveram comigo nesta empreitada, aos senseis, aos familiares que nos acompanharam, bora treinar que em abril tem mais”. Finalizou o jovem karateca Enzo. 

O atleta volta aos tatames em duas competições no mês de abril e três no mês de maio. 

Para acompanhar mais sobre o atleta acesse suas redes sociais, facebook: www.facebook.com/blogdoenzo ou www.facebook.com/enzogabrielbassi; instagram: @bassienzo e no youtube procure por: blog do enzo. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password