Em MG: Polícia investiga abandono de bebê em lixeira no centro de Belo Horizonte; criança morreu 

A menininha foi encontrada por um morador de rua na madrugada de sábado (24), em uma lixeira próxima à Galeria do Ouvidor. 

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de um bebê recém-nascido que foi abandonado em uma lixeira no centro de Belo Horizonte. A criança foi encontrada na madrugada de sábado (24) por um morador de rua, que chamou a Polícia Militar. 

De acordo com a PM, o bebê, que ainda estava com o cordão umbilical, respirava quando foi achado. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate, mas a criança não resistiu. A menina estava dentro de uma caixa de sapatos, que foi colocada em uma lixeira próxima à Galeria do Ouvidor, na Rua São Paulo, no centro de Belo Horizonte. 

A PM disse que câmeras de monitoramento na região não mostram quem abandonou o bebê. Mas, tem uma imagem que mostra que a mesma lixeira foi esvaziada por um gari à 1h20 da madrugada de sábado. O morador de rua encontrou a menina por volta das 4h. Então, a polícia considera este período de tempo na investigação. 

O caso é investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). 

FONTE: Informações | G1/MG 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password