Em Estado Grave: Homem é baleado dentro de bar em Votuporanga 

E.F.P., de 25 anos – conhecido popularmente como “Chika” – foi baleado três vezes dentro de um bar localizado na Rua Joaquim Franco Garcia, no Bairro Jardim Das Palmeiras I. Polícia procura pelo atirador. 

Na noite desta quinta-feira (5), um homem de 25 anos – conhecido popularmente como “Chika”  foi baleado três vezes dentro de um bar localizado na Rua Joaquim Franco Garcia, no Bairro Jardim Das Palmeiras I, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, ainda por motivos a serem apurados, um indivíduo em posse de uma arma de fogo disparou, alvejando três vezes E.F.P., na região da cabeça. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu à vítima em estado grave até o pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde recebe atendimento médico.  

Em nota, o hospital informou: “A Santa Casa de Votuporanga informou que E.F.P., de 25 anos, deu entrada nesta quinta-feira (5), às 20h10, vítima de arma de fogo. Ele passa por atendimento médico e seu estado de saúde é considerado grave no momento.” 

A Polícia Militar procura pelo atirador que fugiu após os disparos. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password