Em comunicado enviado aos clubes, FPF define retomada da A3 em 19 de setembro

Novos registros e inscrições de atletas poderão ser feitos até 17 e 18 de setembro, respectivamente; Final do estadual está marcada para 22 de novembro.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, por meio de ofício enviado aos clubes nesta quinta-feira, que a Série A3 do Campeonato Paulista será retomada no dia 19 de setembro. A decisão adianta em um dia a volta do campeonato, que antes havia sido projetada para dia 20 do mesmo mês.

Sem mudanças no Regulamento Específico da Competição, o documento também estabeleceu outras novas datas. Segundo a entidade, o limite para registros de atletas é até 17 de setembro e as inscrições poderão ser feitas até 18 de setembro. Já a final do estadual está marcada para o dia 22 de novembro.

Assim como nas outras divisões, os clubes são obrigados a cumprir o Protocolo Médico aprovado pelo Centro de Contingência da Covid-19 do Governo do Estado de São Paulo. Além disso, caso a região que determinado clube pertença não esteja pelo menos na zona amarela, o mandante deverá indicar outro estádio.

A Série A3 foi disputada até a 11ª rodada, antes da paralisação por conta do novo coronavírus, entre os dias 14 e 15 de março. Restam quatro rodadas para o término da fase de classificação.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página