Eletricista é internado após curto-circuito em quadro de energia na região

A vítima sofreu queimaduras de 2º grau no rosto e aguarda transferência para o Hospital Padre Albino, em Catanduva/SP.

Um eletricista de 39 anos está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP após levar uma descarga elétrica enquanto fazia a manutenção de um quadro de energia. O caso aconteceu nessa terça-feira (8).

De acordo com as informações boletim de ocorrência, a vítima trabalha em uma universidade da cidade e estava em serviço realizando a manutenção do quadro de energia quando aconteceu um curto-circuito. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima encaminhada para o HB. As causas do acidente estão sendo apuradas.

A imprensa entrou em contato com a assessoria do Hospital de Base, que informou que o estado de saúde do eletricista é estável. Ele sofreu queimaduras de 2º grau no rosto e aguarda transferência para o Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Em nota, a Universidade Paulista (Unip) lamentou o acidente ocorrido com um funcionário. Após o acidente, imediatamente foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro ao profissional que foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto.

A nota ainda informa que as causas do acidente, um princípio de incêndio a rede elétrica, estão sendo apuradas.

FONTE: Informações | Diário da Região

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password