Três cidades do noroeste paulista confirmam casos positivos de Covid-19

Penápolis, Américo de Campos e Cedral confirmaram casos da doença, sendo cinco no total. Segundo a Secretaria de Saúde de Américo de Campos, o paciente tem 32 anos e está internado na UTI da Santa Casa de Votuporanga/SP em estado grave.

Três cidades do noroeste paulista registraram nesta quinta-feira (2) casos confirmados de coronavírus: Penápolis, Américo de Campos e Cedral/SP, estas duas últimas ainda não tinham casos confirmados.

Os casos ainda não foram contabilizados pela Secretaria Estadual, nem pelo Ministério da Saúde.

Em Penápolis, que já tinha um caso confirmado, outros três pacientes que fizeram o teste rápido tiveram resultado positivo. No teste rápido ainda é preciso a contraprova do Instituto Adolfo Lutz.

Oficialmente o município tem um caso, mas esses três novos registros devem ser contabilizados nos próximos dias caso comprovados. Os três pacientes estão internados.

Outra cidade que registrou caso foi Américo de Campos. Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, o paciente tem 32 anos e está internado na UTI da Santa Casa de Votuporanga/SP em estado grave.

Cedral também tem um caso e é de uma profissional de saúde. De acordo com a Secretaria de Saúde, a mulher tem 37 anos e trabalha em dois hospitais de São José do Rio Preto. A paciente está bem, em casa, em isolamento. A prefeitura de Cedral acredita que ela tenha contraído o vírus em Rio Preto.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password