Égua transportando “montanha” de mato chama a atenção na região 

Flagrante foi feito por uma moradora no bairro Jardim Mundo Novo, em Urupês/SP. Prefeitura informou que está investigando o caso e que vai tomar as providências cabíveis. 

Um flagrante feito no último sábado (13), viralizou nas mídias sociais nesse fim de semana, uma égua foi flagrada carregando uma “montanha” de cana-de-açúcar e mato no bairro Jardim Novo Mundo, em Urupês/SP. 

De acordo com informações, o flagrante foi feito por uma moradora, que afirma que se revoltou ao ver o animal com a grande quantidade de restos de podas. O mato, de acordo com ela, foi colocado na égua por um carroceiro. 

À imprensa, ela contou que questionou o homem sobre o peso e quantidade do material que a égua transportava, já que estava com a pata machucada. Contudo, ele teria afirmado que o animal é idoso e já iria descarregar os restos de podas. 

Maus-tratos 

A reportagem procurou a Polícia Militar, que afirmou não ter recebido nenhum tipo de denúncia, mas explicou que vai tentar encontrar o carroceiro e que ele pode responder criminalmente por maus-tratos. 

A Prefeitura de Urupês informou que está investigando o caso e que vai tomar as providências cabíveis. Além disso, também disse que as carroças que circulam na cidade devem seguir as leis e que a do homem está desrespeitando as regras. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password