E-SUS apresenta instabilidade e Votuporanga registra 65 casos positivos de coronavírus

De acordo com o boletim epidemiológico, 7 pacientes estão hospitalizados, sendo 3 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Município tem quase 6 mil pessoas isoladas com sintomas gripais.

Na tarde desta sexta-feira (14), a Secretaria da Saúde de Votuporanga/SP informou que foram registrados 65 novos casos de coronavírus, totalizando 20.232 infectados. Junto com o boletim diário, a Secretaria da Saúde explicou que “devido a um problema técnico no sistema E-SUS do Ministério da Saúde, responsável pelas notificações de pessoas com síndrome gripal, não foi possível realizar a exportação dos dados desta sexta-feira, por isso, a redução de novos casos.”

De acordo com o boletim epidemiológico, 7 pacientes estão hospitalizados, sendo 3 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o documento, município contabiliza 462 mortes confirmadas para COVID-19. 

Ainda no boletim divulgado hoje, 5.994 votuporanguenses estão em monitoramento domiciliar. Em decorrência do agravamento dos números de síndromes gripais, a Prefeitura de Votuporanga disponibiliza uma nova central de atendimento Covid-19 que iniciará atendimento aos pacientes na próxima segunda-feira (17). O Consultório Municipal do bairro Paineiras também passará a atender quem estiver com sintomas gripais.  

Vacinação    

Segundo o vacinômetro municipal 194.595 doses de imunizantes já foram aplicadas em Votuporanga; sendo 81.895 em 1ª dose; outras 80.202 em 2ª dose, e outras 32.498 em 3ª dose.

Diário de Votuporanga

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password