Dupla é presa após furto de celular em Valentim Gentil 

Na Central de Flagrantes em Votuporanga/SP, foram estipuladas fianças nos valores de R$ 1 mil – cada – no entanto, os valores não foram apresentados e permaneceram presos. 

Na madrugada de domingo (15), dois indivíduos com idades de 33 e 34 anos, foram presos em flagrante por furto e receptação, em Valentim Gentil/SP. 

De acordo com informações, a vítima de 35 anos, havia colocado o celular para carregar sob a janela de sua residência, no entanto, observou quando o suspeito de 34 anos, após furtar seu aparelho seguiu rapidamente em direção à “Chopplândia“. 

Entretanto, à vítima acionou a Polícia Militar que após ser informada das características do criminoso, deslocou até seu endereço. Após ser abordado, o indivíduo confessou que teria entregado o aparelho para o outro homem, que em seguida foi abordado pela equipe. 

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde a Autoridade Policial arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil – para cada suspeito. No entanto como não foi apresentada, os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página