Dr. Hery Kattwinkel lança sua candidatura

Com a coligação “Votuporanga Com Tudo Novo” o advogado falou sobre Renovação e coragem para fazer diferente.

Na noite da última segunda-feira, dia 14, o pré-candidato Dr. Hery Kattwinkel, do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) oficializou sua candidatura a prefeito de Votuporanga, durante a convenção partidária que foi realizada de forma semipresencial e online exibida em suas redes sociais. Na ocasião, foram ainda anunciados os nomes do pré-candidato a vice-prefeito, Paulo Amaral e dos vereadores que compõem a coligação.

Durante seu discurso, Dr. Hery falou sobre a verdadeira união de que a Votuporanga precisa. “Quando eles falam que Votuporanga tem que ser unida de novo, eles querem submissão. Não é nosso voto que transforma o político em ladrão, somos nós que transformamos o ladrão em político com o voto errado”, afirma.

Falou ainda sobre todos os ataques que vêm sofrendo nas redes sociais por parte de outros pré-candidatos que o acusam de não ter experiência. “Experiência com o tempo se adquire, mas coragem é para poucos”, comenta.

O advogado defende a renovação para Votuporanga e através dela, a real mudança para todos os setores, onde o desenvolvimento se faça presente de forma honesta e conjunta com toda a população. “Nós já entramos uma vez na história na de Votuporanga quando retornamos à Câmara Municipal e eu tenho certeza que Votuporanga, dia 15, entrará novamente na história, porque a cidade não é de meia dúzia e sim de todos nós”, finaliza.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password