Deputado Itamar Borges recebe Título de Cidadão Castilhense

Na manhã desta quarta-feira (06/07), o deputado estadual Itamar Borges esteve em Castilho, em um encontro com amigos e lideranças da cidade, onde recebeu o Título de Cidadão Castilhense, proposto pelo saudoso sempre vereador Juliano, a quem o parlamentar é grato por todo o apoio, junto com o vereador Daniel.

“Em Castilho, me sinto em casa, é uma cidade que tem se desenvolvido muito. E estar aqui e ver esse crescimento me deixa muito feliz”, destaca o deputado Itamar ao receber o título da mão do vereador Tião Japonês e o presidente do MDB Castilho, Felipe Alves.

Com o apoio do novo governador Rodrigo, a cidade recebeu grandes investimentos, como recursos para a saúde, ambulância, viatura e equipamentos para a Defesa, para a agricultura foi contemplada com Programa Nova Frota, recebendo trator + implementos, retroescavadeira e caminhão basculante, para a segurança foi entregue duas viaturas, pelo Programa Segurança no Campo, mais de 13km de recuperação de estradas, com o programa Melhor Caminho, mapeamento das estradas com o Rota Rural, e capacitação e alimentação de qualidade com o Programa Cozinhalimento. Além de conquistas para a educação, habitação e meio ambiente.

“Me tornar cidadão de Castilho, só reforça o carinho que tenho pela cidade e toda população. Ser filho da cidade é uma missão muito importante, por isso, afirmo que Castilho tem um deputado e pode sempre contar comigo”, afirma Itamar Borges.

Também estiveram presentes o prefeito Paulinho Boaventura; o presidente da Câmara, Ailton Pereira; o tesoureiro do MDB Castilho, Jorge Abdala; os vereadores Chicão da Central, João Paulo Araújo, fundador do MDB Castilho, Nilson Natividade, membros do MDB, os amigos da saúde e da agricultura, com o secretário de agricultura Zé do Ovo, entre tantos outros amigos.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password