Dois homens sofrem queimaduras após explosão de lancha em Araçatuba

De acordo com a polícia, os dois estavam colocando a lancha na água quando o tanque explodiu.

Dois homens, um de 44 e outro de 45 anos, ficaram feridos após a explosão de uma lancha no Rio Tietê, na região de Araçatuba/SP, neste sábado (18). O acidente aconteceu perto do veleiro da cidade, próximo à estrada Jocelin Gottardi.

De acordo com a polícia, os dois estavam colocando a lancha na água quando o tanque explodiu. A explosão aconteceu durante o deslocamento da embarcação, com auxílio de carreta, da terra para a água. O fogo atingiu a parte frontal da embarcação. A perícia foi acionada.

De acordo com a polícia, as vítimas deram entrada ao hospital com queimaduras de 2º grau em diversas partes do corpo. Eles foram socorridos por pessoas que estavam próximas ao local e levados para um hospital particular de Araçatuba.

O hospital disse que o estado de saúde dos dois é estável. Eles deram entrada no hospital com queimaduras de segundo grau nos braços e nas pernas. O homem de 44 anos teve 10% do corpo queimado e, o de 45 anos, teve 20%.

Segundo o hospital, um cirurgião plástico avaliou os casos e encaminhou os pacientes para o Centro Cirúrgico, onde fizeram o procedimento para tratar as queimaduras.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página