Tio é preso após esfaquear sobrinha de 15 anos na região 

De acordo com a polícia de Paulo de Faria/SP, suspeito, de 40 anos, é usuário de drogas e mora na mesma casa que a vítima. Ele teria golpeado a vítima diversas vezes. 

Na manhã desta segunda-feira (8), um homem foi preso suspeito de esfaquear a sobrinha dele, de 15 anos, no bairro Patrimônio, em Paulo de Faria/SP. 

Segundo a Polícia Civil, o homem, de 40 anos, é usuário de drogas e mora na mesma casa que a vítima. Ele teria golpeado a estudante diversas vezes. A polícia investiga o motivo da agressão. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a menor foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP com ferimentos no tórax, braço e cabeça. O estado de saúde dela é considerava estável. 

O suspeito foi preso em flagrante, levado para delegacia e permanece à disposição da Justiça. No depoimento, ele ficou em silêncio e não respondeu às perguntas feitas pela Polícia Civil. A prisão preventiva dele será pedida, segundo delegado que investiga o crime. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    dezessete − 1 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password