Dois bandidos morrem após atirarem contra a PM em Cedral

Polícia Militar foi acionada pelo dono de uma academia que achou suspeita a atitude dos indivíduos que estavam em frente ao estabelecimento comercial.
Dois homens morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM) em Cedral (SP). Segundo informações da PM, o dono de uma academia teria acionado a polícia por volta das 21h30 de ontem (10) pois tinha visto alguns homens em frente ao seu comércio e que eles teriam levantado suspeitas, visto que não seriam moradores da cidade.
Os policiais foram até o local e encontraram um veículo Gol com dois indivíduos. Eles foram abordados e têm 33 e 41 anos. Enquanto os militares realizam a vistoria veicular, outros dois indivíduos que estariam a cerca de 20 metros do local teriam corrido em direção a um asilo e trancado o portão pelo lado de dentro.
Os PMs ouviram uma mulher gritando por socorro dizendo que estavam armados. Os militares viram que a cerca aos fundos do asilo estava arrebentada e que seria por aquele local que os suspeitos teriam fugido. Foi pedido apoio de outras viaturas e feito o cerco.
Uma das cuidadoras de idosos viu quando os indivíduos teriam entrado no fundo casa e pedido a ela que trancasse a porta de onde estavam pelo lado de fora. Assim que a PM chegou, a mulher entregou a chave e os policiais abriram o local. Os dois indivíduos dispararam contra a polícia que revidou. Os dois homens que estavam no cômodo morreram. Um dos mortos era foragido da justiça e tinha 29 anos.
O outro ainda não foi identificado. Os outros dois, que estavam no carro, foram detidos e descoberto que são da região de Ribeirão Preto (SP). Eles foram levados para a delegacia. O caso será registrado como roubo tentado, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial.
Foto ilustrativa

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password