DISE prende “Tropeço” por tráfico de drogas em Votuporanga 

W.A.S., de 33 anos, popularmente conhecido como “Tropeço”, morador no bairro Parque Industrial Francisco Carlos Chagas, estava cumprindo pena em regime aberto e, foi preso pelo envolvimento com o tráfico de drogas e posse de munições.

Na tarde desta terça-feira (10), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 33 anos por envolvimento com o tráfico de drogas em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, W.A.S., de 33 anos, popularmente conhecido como “Tropeço”, morador no bairro Parque Industrial Francisco Carlos Chagas, era monitorado por agentes da delegacia especializada por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, mais especificamente cocaína. 

Segundo informações, no final da manhã e início de hoje, os policiais da DISE acompanhavam as atividades do investigado e quando ele retornava de motocicleta para sua residência na Avenida das Nações, sendo que os agentes optaram pela abordagem. 

No entanto, ao perceber a aproximação dos policiais, “Tropeço” empreendeu fuga sendo perseguido e capturado no pátio de uma das fábricas existentes naquele bairro.  

Na sequência, os policiais foram até à residência do indivíduo e ao realizarem buscas pelo local, teriam encontrados mais de meio quilo de cocaína divididos em duas porções grandes e dois tijolos que após preparadas renderiam cerca de 1.800 porções; e vinte e duas porções embaladas e prontas para a venda.  

Foram apreendidos também uma balança de precisão, anotações alusivas ao tráfico de drogas, dinheiro da venda de drogas, celular, uma motocicleta Honda/Falcon e sete munições de calibre .380 intactos. 

Ainda segundo informações, “Tropeço” é bastante conhecido nos meios policiais sendo que possui em sua ficha criminal diversos crimes tais como: roubo e tráfico de drogas, inclusive, estava cumprindo pena em regime aberto.  

Diante do exposto, “Tropeço” foi conduzido para a sede da DISE, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Titular Dr. Marcos Koji Yoshizaki, por tráfico de drogas e posse de munições; o indivíduo foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password