DISE prende “Schiavinho” por tráfico de drogas em Votuporanga 

Indivíduo de 19 anos foi preso com porções de maconha, no bairro São João. 

Na tarde desta sexta-feira (12), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam B.H.R.S., conhecido como “Schiavinho”, de 19 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro São João, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o setor de investigações já monitorava o indivíduo há algum tempo, justamente pelo envolvimento intenso com o tráfico de drogas, especificamente maconha. 

Nesta tarde, os agentes presenciaram quando ele fez a venda de entorpecente para dois usuários. Rapidamente, os policiais fizeram a abordagem e localizaram as duas porções, então voltaram ao imóvel onde ocorreu a transação e encontraram “Schiavinho”. Em busca pessoal, foram encontradas no bolso da bermuda mais quatro porções da mesma droga, embaladas e prontas para à venda. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o indivíduo e entorpecentes encaminhado para à sede da DISE, onde foi ouvido e posteriormente conduzido para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 − 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password