DISE prende “Mineiro” por tráfico de drogas em Votuporanga 

M.F.L., de 24 anos, conhecido como “Mineiro” foi preso em sua casa na Rua Minas Gerais, no bairro São João. 

Na manhã desta sexta-feira (23), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem por tráfico de drogas no bairro São João, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, M.F.L., de 24 anos – conhecido como “Mineiro” – era alvo de investigações da Delegacia Especializada pelo comércio ilícito de maconha e cocaína. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio na cidade de Montes Claros/MG. 

Na manhã desta sexta-feira, os agentes da DISE observavam a residência do investigado na Rua Minas Gerais e presenciaram quando uma usuária de drogas fez contato com “Mineiro” adquirindo droga. 

Em seguida, ela foi abordada por uma das equipes e com ela foi encontrada uma porção de maconha que teve peso aproximado de 23 gramas. 

Na sequência, os policiais retornaram até a casa de “Mineiro” dando-lhe voz de prisão por tráfico de drogas. Em buscas pela residência, foram apreendidos celular e dinheiro da venda de drogas. 

“Mineiro” foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e, posteriormente, encaminhado para uma cadeia da região, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password