DISE prende homem com arma de fogo no bairro São Cosme 

Policiais Civis de Votuporanga/SP receberam informações de um morador daquela área possuía uma arma e a usava. 

Na tarde desta terça-feira (5), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam um homem por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na rua Aracajus,  bairro São Cosme.  

De acordo com informações, os policiais foram informados de que no referido endereço havia uma arma de fogo que vinha sendo utilizada por um homem ali residente. Os agentes da Delegacia Especializada se dirigiram até a casa e, em buscas pelo local, acabaram encontrando em um dos quartos, dentro do guarda-roupas, uma carabina sem marca aparente. 

A arma estava desmuniciada, porém, ao lado, dentro de um recipiente plástico, haviam 6 cartuchos de calibre 24, intactos, 9 cartuchos de calibre.38 também intactos, dois cartuchos calibre.32 intactos, além de cartuchos deflagrados dos mesmos calibres. 

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato da arma possuir dois canos, um calibre 24 e outro artesanalmente modificado para o calibre.38. 

Diante dos fatos, o homem que não teve identidade divulgada, foi conduzido para a sede da DISE onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e como não existe a possibilidade de a autoridade policial impetrar a fiança, o indiciado foi recolhido a uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + vinte =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password