DISE prende dupla por tráfico em Votuporanga 

Apreensão ocorreu na rua Alvim Algarve, bairro Palmeiras I; ambos foram autuados e serão encaminhados para uma cadeia da região. 

Na tarde desta segunda-feira (18), a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu dois homens por tráfico de drogas na rua Alvim Algarve, bairro Palmeiras I, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, as investigações dos agentes da Delegacia Especializada indicavam que os dois se dedicavam ao comércio ilícito de drogas há tempos. 

No entanto, na tarde de hoje, os policiais observavam a movimentação de tráfico de drogas no local dos fatos e presenciaram quando os dois fizeram a venda de drogas à um usuário. 

Diante das evidências do tráfico existente, os policiais fizeram uma incursão de surpresa e em buscas pela residência encontraram 24 pedras de crack dentro de um frasco plástico embaladas e prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas e material para a embalagem do entorpecente. 

Aos agentes da Especializada eles acabaram admitindo a traficância de drogas e informando que vendiam cada pedra ao preço de R$ 20,00 para os usuários de droga. 

Os dois que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhados para sede da DISE e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posteriormente serão encaminhados para uma cadeia da região, onde ficarão à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password