DISE prende casal por tráfico de drogas em Votuporanga 

Casal foi detido no bairro Matarazzo, nesta quinta-feira; a mulher, adolescente foi ouvida e liberada.

Na manhã desta quinta-feira (21), agente da DISE (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam um casal por tráfico de drogas no bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os investigadores já monitoravam a dupla, pela suspeita de envolvimento com o comércio ilícito de drogas havia algum tempo, especificamente na venda de cocaína, maconha e crack. 

Nesta manhã, os policiais receberam informações privilegiadas de que os investigados estariam com uma grande quantidade de drogas prontas para a venda na residência e em uma casa abandonada que fica próximo do imóvel do casal, que supostamente era utilizada por eles para guardar a maior parte da droga que seria comercializada. 

Diante dessas informações, os policiais entraram na residência de surpresa e em buscas pela casa encontraram seis porções de maconha, embaladas e prontas para venda, e duas pedras grandes de crack que depois de divididas renderiam em torno de 50 porções para a venda a usuários. 

Em seguida, os policiais foram na outra casa, onde encontraram 93 porções de maconha já prontas para a venda, sete porções de cocaína que depois de divididas venderiam em torno de 60 porções para a venda a usuários, além de 14 porções grandes de crack que depois de divididas renderiam em torno de 330 porções da droga para a venda a usuários. 

Foram apreendidos ainda dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem da droga e celulares. 

O casal foi encaminhado para a sede da DISE onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. No entanto, a mulher, que é adolescente, foi ouvida e liberada, o homem será encaminhado para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito − 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password