DISE e PM capturam dupla por tráfico de drogas em Votuporanga 

R.N.P., de 17 anos e W.F.H.S., de 21 anos, foram presos na Rua Natália Alves Castanheira, no bairro Pinheiros.

Na manhã desta terça-feira (17), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com o apoio da Policia Militar realizaram a prisão de um indivíduo e, a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas, no bairro Pinheiros, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, R.N.P., de 17 anos e W.F.H.S., de 21 anos, estavam sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, maconha. 

Nesta manhã, os policiais monitoravam as atividades ilícitas da dupla e abordaram o adolescente, sendo que com ele apreenderam o telefone celular utilizado por ele. 

Cientes de que a droga comercializada pela dupla estaria na residência do comparsa imputável, os policiais se deslocaram até a Rua Natália Alves Castanheira; sendo que quando ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga pelos fundos da casa, mas acabou dominado pelos agentes da DISE.  

Ainda segundo informações, durante a tentativa de fuga, o indivíduo teria arremessado por cima do muro divisório da casa, uma sacola contendo dois tijolos prensados de maconha que teve peso aproximado de 1kg. 

Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele uma porção de maconha pronta para a venda e, no quarto de dormir, mais da mesma droga, solta que ainda seria embalada para a venda.  

Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do adolescente e lá, encontraram um revólver calibre .32, que estava escondido na laje da casa. 

Diante do exposto, a dupla foi encaminhada para a sede da DISE, sendo o maior de idade autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Já o adolescente, foi autuado por ato infracional pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhados para unidades prisionais da região, ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password