Diretora do Colégio Unifev é homenageada em livro sobre mães

Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral aparece nas páginas da obra organizada pelo votuporanguense Waliz Tomenasci.
A diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, foi homenageada, recentemente, no livro Mãe, coração de ouro, organizado pelo votuporanguense Waliz Tomenasci. A coletânea traz um olhar sensível com relatos e mensagens de carinho de filhos (as) às suas respectivas mães.

Dona Terezinha, como é popularmente conhecida, aparece em uma das páginas da obra. “Fiquei muito feliz de ser mais uma vez lembrada pelo Waliz, que sempre tem proposto projetos muito bonitos e que possuem grande identidade com a nossa cidade”, destacou.

Para o autor, o principal objetivo do livro foi de proporcionar uma oportunidade para os familiares expressarem o amor pelas suas referências maternas. “A obra é uma maneira de eternizar todo o sentimento dos filhos e filhas por essas mulheres, mães e guerreiras. Para mim, é sempre uma grande honra homenagear a dona Terezinha, que foi minha professora e participou ativamente da minha formação escolar. Sou muito grato por tudo o que ela representa!”

O AUTOR

Atualmente, Waliz Tomenasci é radialista e colunista social na rádio Clube 92 FM, em Votuporanga. Em sua trajetória como autor, publicou os livros: Tickatickabum; A História da AACD e do Teleton; Mulheres com Fibra; Mestres com Sucesso; Retratos e Aplausos: Votuporanga 83 anos; e, por fim, o mais novo lançamento Mãe, coração de ouro.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password