DIG apreende menores e recupera moto furtada em Valentim Gentil

A dupla foi ouvida e liberada na presença dos responsáveis; as motocicletas foram apreendidas e após realização de perícia, serão devolvidas para as vítimas.

Na tarde desta terça-feira (19), investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga/SP, passavam pela avenida Onofre de Paula, quando suspeitaram da atitude de dois indivíduos em uma motocicleta Suzuki/Intruder, sem placa, e optaram pela abordagem.

Os ocupantes da moto foram identificados como sendo R.N.P., e R.G.P.S., ambos de 16 anos. Ao pesquisarem a numeração de chassis, intacta, os agentes constataram o veículo como produto de apropriação indébita, desde o dia de ontem (18).

Os investigadores, prosseguiram na ocorrência e na casa de R.N.P., encontraram uma motocicleta Honda/Fan, produto de furto na cidade de Valentim Gentil/SP, também ocorrido na data de ontem.

Os adolescentes foram encaminhados para a sede da DIG, onde foram ouvidos na presença de seus responsáveis legais. As motocicletas foram apreendidas e após realização de perícia, serão prontamente restituídas para as vítimas.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password