Dia dos Pais: palestras na ACV falam sobre ação nas vendas 

Encontros serão promovidos em parceria com o Sebrae SP e o Senac; para comerciários, bate-papo será nos dias 10, 11 e 12/7 e para empresários, no dia 16 de julho. 

Preparar o comércio para o Dia dos Pais é um dos objetivos da ACV – Associação Comercial de Votuporanga em quatro encontros que serão promovidos em parceria com o Sebrae SP e Senac Votuporanga para comerciários e empresários. O período está entre os mais importantes para o setor e é responsável por atrair milhares de consumidores da cidade e região. 

“Já estamos preparando a promoção do Dia dos Pais, que será lançada nas próximas semanas, mas, também pensamos em outras estratégias de venda que envolvam os associados e os comerciários. Será mais uma oportunidade de encontrar ferramentas que nos ajudam nos resultados”, comemorou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. 

As inscrições para as palestras já estão abertas. Os encontros são gratuitos e têm vagas limitadas. 

“O profissional do futuro: atitudes de um campeão” 

Os comerciários de lojas associadas à ACV terão três oportunidades de participar do ciclo de palestras “O profissional do futuro: atitudes de um campeão”. O encontro com a docente do Senac de Votuporanga Maria Andreia Rossafa será nos dias 10/7 (às 8h30), 11/7 (às 15h) e 12/7 (às 8h30). Interessados podem se inscrever pelo site www.acvnet.com/inscricao ou pelo telefone (17) 3426-4044. 

“Como vender mais no Dia dos Pais” 

As datas comemorativas podem representar uma interessante oportunidade de vendas para os empresários, mas é preciso inovar e encontrar maneiras de atrair os clientes da loja e também de atrair novos consumidores. Estratégias de “Como vender mais no Dia dos Pais” serão discutidas na palestra com o consultor de marketing do Sebrae-SP, Guilherme Lui. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (17) 3426-4044

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password