Destaque do Paulistão e alvo de grandes, Camilo fica sem contrato com o Mirassol

Meia de 34 anos marcou cinco gols em oito jogos no estadual e no dia do encerramento do seu contrato com o Leão é anunciado pela Ponte Preta.

Um dos destaques do Paulistão, o meia Camilo não será mais jogador do Mirassol a partir desta terça-feira (28). O vínculo do jogador com o Leão se encerra nesta segunda-feira e o meia foi anunciado como reforço da Ponte Preta.

Camilo foi o grande reforço do Mirassol para o Campeonato Paulista. Aos 34 anos, o jogador foi recepcionado por diversos torcedores no aeroporto após a confirmação de retorno ao clube, onde teve passagem de sucesso em 2013. Em oito jogos na temporada, Camilo marcou cinco gols e era o grande nome da equipe que ostenta a quinta melhor campanha geral da competição.

Em 2019, Camilo entrou em campo sete vezes pelo Internacional e encerrou a temporada na Chapecoense, fazendo 28 jogos, marcando um gol e sem conseguir evitar a queda do time para a Série B do Brasileiro. Na atual temporada, o jogador vem conseguindo dar a volta por cima em busca do retorno a um grande clube no segundo semestre.

Recentemente, em entrevista ao GloboEsporte.com, o meia admitiu que via chances remotas do Paulistão ser retomado.

– Acho muito difícil o Paulistão voltar, justamente porque a maioria dos contratos dos jogadores com as equipes menores termina em abril. Não sei o que vai acontecer, mas o meu pensamento é que o campeonato vai encerrar – disse Camilo.

Revelado pelo América-RJ, Camilo acumula passagens por Marília, Santo André, Ceará, América-MG, Avaí, Sport, Botafogo-SP, Chapecoense, Botafogo, Internacional, além de futebol árabe e chinês. Recentemente, o meia teve o nome ventilado no Cruzeiro.

Com o Paulistão paralisado, o Mirassol ocupa a vice-liderança do Grupo C, com 16 pontos somados após 10 rodadas. São quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Na classificação geral, o Leão é dono da quinta melhor campanha.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página