dom, 27 de setembro de 2026

Desentendimento durante cavalgada quase termina em tragédia em Pedranópolis

Uma cavalgada realizada na tarde deste domingo (20), no município de Pedranópolis, por pouco não terminou em tragédia após um desentendimento entre dois frequentadores do evento.

Durante a movimentação e uma briga, anteriormente registrada, um rapaz atingiu um homem pelas costas utilizando uma cadeira. Com o impacto da agressão, a vítima caiu ao chão, mas levantou-se em seguida, sacou uma faca e tentou revidar o ataque contra outra pessoa.

A reação foi contida graças à intervenção imediata de populares e de pessoas que estavam no local. O grupo agiu rapidamente para apartar a briga, desarmar os envolvidos e conter os ânimos, evitando que o caso evoluísse para uma ocorrência de maior gravidade.

Nas imagens registradas por um frequentador é possível ver parte da briga e o fato em si, além de outros integrantes gritando e correndo.

Não há informações se houve intervenção policial.

Compartilhe!

    Relacionados