Sorteio de unidades habitacionais de Simonsen será no dia 18

No total, 12 famílias serão sorteadas para a compra das unidades habitacionais.

A Prefeitura de Votuporanga e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) sortearão 12 famílias para a compra das unidades habitacionais em Simonsen, no próximo dia 18 de junho, às 11h30, no Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Adelino Favaron, nº 240, no Distrito.

A participação dos inscritos no sorteio é obrigatória e o não comparecimento implicará na desclassificação da família. O resultado do sorteio com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação e será publicado no site da CDHU.

As unidades contam com área útil de 47,87 m², dois quartos, sala, cozinha e banheiro com prazo máximo de financiamento de 30 anos.

 

Inscrições

Na última terça-feira (11/6), 83 famílias se inscreveram para concorrer ao sorteio. Os interessados apresentaram documentos dos componentes da renda familiar maiores de 18 anos; renda bruta; endereço completo de residência; e-mail e números para contatos; e documentos que comprovem tempo de moradia ou trabalho em Simonsen nos últimos cinco anos.

 

Destinação das unidades habitacionais

As unidades habitacionais serão distribuídas entre os inscritos obedecendo os seguintes critérios da CDHU:

– uma moradia destinada ao atendimento de famílias com pessoas com deficiências graves e/ou irreversíveis;

– uma moradia destinada ao atendimento de pessoa idosa (60 anos completos ou mais), na condição de titular do benefício habitacional, conforme critérios adotados na política estadual de habitação de interesse social;

– uma moradia destinada ao atendimento de policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária, conforme legislação vigente;

– 3% da quantidade final de inscritos na condição de indivíduos só, destinada à este grupo, limitada a, no máximo, 3% do número total de moradias deste empreendimento;

– as demais moradias serão destinadas ao atendimento de demanda geral.

Mais informações sobre o processo no telefone (17) 3405-9700, ramal 9782, ou (17) 3422-4888, ou pessoalmente, no Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura que fica na Rua São Paulo, 3815, com atendimento ao público das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password