seg, 21 de setembro de 2026

Deputado estadual Danilo Campetti defende André Mendonça e cobra investigação sobre caso envolvendo Moraes

O deputado estadual Danilo Campetti se manifestou em vídeo sobre a crise envolvendo os ministros André Mendonça e Alexandre de Moraes, do STF.

Campetti defendeu que qualquer suspeita seja investigada, não importa quem esteja envolvido.

“Se existe suspeita, tem que investigar. Independentemente de quem seja.”

O deputado também questionou a reação contra André Mendonça dentro do Supremo e defendeu que os fatos sejam esclarecidos.

A discussão ocorre em meio ao caso Banco Master. Um relatório da Polícia Federal, produzido a partir de dados extraídos do celular de Daniel Vorcaro, trouxe informações relacionadas a Alexandre de Moraes.

O mérito das suspeitas ainda não foi analisado pelo STF. A discussão foi suspensa após um pedido de vista do ministro Flávio Dino.

Compartilhe!

    Relacionados