Deputado estadual Bruno Lima recebe a visita do vereador votuporanguense Léo Chandelly

O vereador de Votuporanga Léo Chandelly (PODEMOS) esteve reunido nesta quarta-feira, com o deputado estadual Bruno Lima, na Assembleia Legislativa de São Paulo, para apresentar diversas reivindicações para o município.

Durante a audiência, o vereador Chandelly pediu ao deputado Bruno Lima a sua intervenção junto ao Governo do Estado de São Paulo e secretário estadual da Educação, objetivando a liberação de recursos financeiros para a construção de uma unidade escolar no bairro Jardim Belo Horizonte, popularmente conhecido como Pacaembu.

Para o vereador, Votuporanga vem crescendo a cada dia como novos empreendimentos imobiliários nos quatro cantos da cidade, e com isso também cresce a demanda por serviços públicos, como saúde e educação, que são de suma importância numa comunidade.

Considerando que há tempos surgiu a necessidade de uma nova escola estadual no bairro Pacaembu, para atender a comunidade local e também os novos bairros nas imediações, pois, ficaram distantes das escolas já existentes, o que gera muitos transtornos em relação ao transporte de alunos, bem como a superlotação de salas de aulas e a falta de vagas nas escolas que deveriam atender a região.

Em outra reivindicação, o vereador Chandelly pediu ao deputado recursos na ordem de R$100 mil para serem destinados ao Fundo Municipal de Bem-Estar Animal, possibilitando assim, a castração de mais animais em Votuporanga.

O vereador destaca que Votuporanga possui o Centro de Proteção da Vida Animal – CPVA, onde é realizado um belo trabalho com animais recolhidos das ruas, em estado de maus tratos, entre outros, que recebem tratamento, são castrados e posteriormente colocados para adoção, e para a continuação desse trabalho, necessita do amparo das outras esferas públicas.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página