Curso de Medicina da Unifev abre vaga para transferência

Candidatos devem se inscrever de forma on-line, até o dia 17 de agosto; aulas têm início já neste segundo semestre

O curso de Medicina da UNIFEV está com uma vaga remanescente aberta para o Processo Seletivo de transferência externa, com início neste 2º semestre de 2021. A oportunidade é destinada para estudantes do 3º período da graduação.

Os interessados devem se inscrever até às 12 horas do dia 17 de agosto, por meio do envio de cópias digitalizadas de documentos exigidos pela Instituição. O edital completo está disponível no site www.unifev.edu.br/editais, na aba “Outros Editais”.

O Processo Seletivo só é válido para os alunos que já estiverem cursando a graduação em período equivalente ou posterior, em outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras, públicas ou privadas, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

A primeira etapa, de caráter eliminatório, será composta pela análise de histórico escolar e dos planos de ensino. O resultado será divulgado no dia 19 de agosto, a partir das 17 horas, no site da UNIFEV: www.unifev.edu.br.

A segunda e última etapa será a realização de uma prova escrita no dia 23 de agosto, abrangendo questões objetivas de múltipla escolha e/ou dissertativas. O resultado da avaliação também será divulgado no site citado, no dia 24, a partir das 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas no telefone/WhatsApp da Central de Relacionamento: (17) 3405-9990 e no e-mail: [email protected].

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password