Uma sequência de homicídios registrada na noite deste sábado (25) chocou moradores de Catanduva (SP). Um homem foi preso após ser apontado como suspeito de matar a própria esposa e, pouco tempo depois, um jovem de 18 anos em bairros diferentes da cidade.
De acordo com as informações preliminares, o primeiro crime ocorreu no bairro Antônio Zaccaro (Solo Sagrado II). A mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu no local.
Na sequência, o suspeito teria seguido até o bairro Santa Rosa, onde efetuou cerca de cinco disparos contra um jovem de 18 anos. A vítima também não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
Após os crimes, o homem fugiu em um SpaceFox prata. Durante a fuga, ele foi localizado e preso por equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) quando seguia em direção ao município de Palmares Paulista, nas proximidades do pedágio de Agulha. Em seguida, foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Relatos de pessoas próximas indicam que o suspeito seria extremamente ciumento. No entanto, até o momento, não há qualquer confirmação oficial sobre a motivação do crime ou sobre um possível relacionamento entre a mulher e o jovem de 18 anos. Essas informações seguem sendo apuradas pelas autoridades.
A Polícia Civil instaurou inquérito e dará continuidade às investigações para esclarecer a dinâmica dos dois homicídios, a motivação do crime e todas as circunstâncias que levaram à tragédia.
Créditos: Daniela Xavier.












