Criminosos assaltam farmácia em Cardoso, trocam tiros com a PM e acabam presos

Os ladrões que fugiram após assaltar uma farmácia de Cardoso/SP e trocar tiros com a polícia em Pontes Gestal/SP foram presos em meio a um canavial.

Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu os dois ladrões que assaltaram a “Farmácia do Fernandinho”, em Cardoso/SP.

De acordo com as informações da polícia, a dupla armada e encapuzada entrou na farmácia, rendeu clientes e funcionários, e fugiram com aproximadamente R$ 7 mil em cheques e dinheiro.

Polícias das cidades vizinhas receberam um alerta e passaram a procurar os ladrões, que estariam em um VW/Gol, de cor branca, com placas OQY-1055, de Iturama/MG. Minutos depois, uma viatura da PM encontrou os dois em Pontes Gestal/SP. Houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir, em seguida, capotaram o carro e entraram em um canavial. O helicóptero Águia foi acionado e prestou auxílio as equipes em terra.

Durante à tarde, os ladrões foram localizados, presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cardoso, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça. O dinheiro roubado foi recuperado e as armas utilizadas no crime foram apreendidas. Ninguém ficou ferido.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password