Criança fica ferida após acidente com trator na região 

Menino de seis anos teria sido atingido após ter caído do maquinário. Vítima foi socorrida ao pronto socorro de Nhandeara/SP e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga/SP; estado de saúde é estável. 

Na manhã desta segunda-feira (2), um menino de seis anos ficou ferido após ser atingido por um trator, na área rural entre os municípios de Sebastianópolis do Sul/SP e Monte Aprazível/SP. 

De acordo com informações, familiares de K.S.R., de 6 anos, estariam trabalhando no seringal quando o menino teria se afastado momentaneamente do grupo; em seguida, escutaram um barulho e ao averiguarem, notaram que o maquinário teria atingido o abdômen do menino. 

Assustados, socorreram a criança até o pronto socorro de Nhandeara/SP, de onde foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Votuporanga/SP. 

Em nota, o centro médico informou que “K.S.R., de 6 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta segunda-feira (2/12). Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado estável no momento.”

O caso será esclarecido pelas autoridades.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − 12 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password