Covid: alunos testam positivo e aulas presenciais são suspensas

Todas as atividades presenciais nas escolas do município de Vitória Brasil/SP foram suspensas após a confirmação de casos positivos para Covid-19 em pessoas relacionadas ao ambiente escolar, inclusive com casos em alunos.

A situação tem deixado pais de alunos preocupados com o retorno das aulas presenciais. Em São José do Rio Preto e em diversas cidades da região também foram registrados casos relacionados a alunos, professores e diretores de escolas.

O prefeito de Vitória Brasil, Paulo Henrique Miotto, publicou um decreto na sexta-feira, 19 de fevereiro, endurecendo as medidas de prevenção e combate a pandemia. No documento de número 1278, também foram divulgadas as ações referente as aulas:

Art. 4.º Ficam suspensas ainda as atividades presenciais com alunos em todas as Instituições de Ensino estabelecidas nas dependências do Município de Vitória Brasil, constituídas da administração Municipal e Estadual, sob descrição de Educação Básica, incluindo qualquer forma de aulas presenciais, o Reforço Escolar e/ ou Recuperação paralela da Aprendizagem, bem como, o transporte escolar, por prazo indeterminado.

Foco News

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password