Covid-19: Morre o vereador de Cardoso Bruno Dum

Morreu nesta quinta-feira (14), aos 40 anos de idade, o vereador eleito de Cardoso, Bruno Ferreira de Carvalho, mais conhecido como Bruno Dum (PSL).

Bruno foi vítima de complicações provocadas pela Covid-19. Muito conhecido na cidade, foi eleito para o primeiro mandato de vereador com 210 votos. O vereador descobriu que estava com o vírus, durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal.

Dum era conhecido pelo seu envolvimento com o esporte amador na cidade, além de ser funcionário da prefeitura.

Durante a cerimônia de posse dos vereadores na Câmara Municipal de Cardoso, Dum sentiu muita falta de ar e foi levado para a Santa Casa de Cardoso.

“HJ DEPOIS DE SENTIR FALTA DE AR NA POSSE DA CÂMARA FUI ATÉ A SANTA CASA E AGORA ENCAMINHADO PARA VOTUPORANGA FIZ O TESTE RÁPIDO DO COVID-19 E TESTOU POSITIVO, PEÇO QUE ALGUÉM Q TEVE CONTATO COMIGO E SENTIR ALGUM SINTOMA PROCURAR POSTO DE SAÚDE OK” Escreveu Bruno em sua última publicação em sua rede social.

Após a descoberta de seu quadro clínico, Bruno foi rapidamente internado. Familiares e amigos pediram orações em redes sociais. Após ficar 14 dias internado, Bruno não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira (14).

Sua vaga na Câmara Municipal de Cardoso será ocupada pela primeira suplente do PSL, a Professora Antônia Maria Pires Guimarães do Amaral.

Deixa uma filha de 11 anos, além de demais familiares e amigos. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.

 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página