Costureira diz ter encontrado rato morto dentro de embalagem de molho de tomate 

Mulher preparava o jantar para a família, em Auriflama/SP, quando encontrou um rato morto junto ao molho. 

Na noite de ontem (11), a costureira Silvania Branco Mateus, de 46 anos, moradora do bairro Santa Maria, em Auriflama/SP, levou um susto enquanto preparava o jantar de sua família. Ela disse ter encontrado um rato morto dentro da embalagem do molho de tomate.  

Segundo a costureira, ela preparava uma macarronada, e ao cortar um pedaço da embalagem, ela percebeu que o conteúdo não saía, como acontece de praxe. “- Fiz um pequeno corte na parte de cima do saquinho, mas vi que algo impedia o molho de sair”, comenta. 

Estranhando a situação, ela então, resolveu apertar e percebeu um volume estranho no interior da embalagem. Foi quando decidiu retirar todo o molho do recipiente e encontrou o rato morto. 

“- O susto foi enorme, meu Deus. No primeiro momento, eu não sabia identificar o que era, mas não era algo normal. Além disso, fedia muito”, afirma. 

Ao perceber a dificuldade em retirar o produto do saquinho e o forte odor, resolveu filmar o momento em que cortou a embalagem para ver o que havia dentro. 

A costureira também conta que, pelas informações da embalagem, o produto não estava vencido. “- Eu sempre usei esta marca, sempre adorei o molho deles, mas agora não quero nem de graça”, finaliza. 

*Informações do site Pô Auriflama 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password