Corpus Christi: confira como fica o expediente da Prefeitura

Na sexta-feira (12/6), ponto facultativo devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente da administração direta e indireta.

A Prefeitura de Votuporanga informa que, devido ao feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (11/6), não haverá expediente da administração direta e indireta na sexta-feira (12/6), ponto facultativo. Na segunda-feira (15/6), o expediente administrativo retorna normalmente, com o funcionamento da Central de Atendimento ao Público das 9h às 15h. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.

Durante estes dias, serão mantidos os serviços de emergência como o atendimento no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Coleta de Lixo e Ecotudos

Quanto aos serviços de coleta de lixo – comum e seletiva – e o funcionamento das três unidades do Ecotudo, a Saev Ambiental informa que o atendimento ocorrerá normalmente neste feriado e fim de semana.

Os pontos de recebimento do Ecotudo permanecerão abertos ao público diariamente, das 7h às 19h.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página