Colégio Unifev promove diversas atividades em comemoração ao Dia das Mães 

Evento contou com uma apresentação musical, gincanas, aula de zumba, caminhada ao ar livre e hidroginástica, no último sábado (11). 

O Colégio Unifev promoveu, no último sábado (dia 11), uma manhã especial com diversas atividades alusivas ao Dia das Mães. Na oportunidade, estiveram presentes o Gestor Administrativo da Instituição, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi; a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; as coordenadoras Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates; além de docentes e alunos do Colégio, juntamente com seus familiares. 

As homenagens tiveram início com uma apresentação musical, realizada pelos alunos do Pré I ao 5º ano, comandada pela professora de música, Maria de Jesus de Ferreira de Moraes (Madja). Na ocasião, as crianças interpretaram as canções Era uma vezTrevoTrem BalaCheiro de CarinhoMamãe de Barriga e Mamãe Maravilha. 

Na sequência, as mães participaram de gincanas, aula de zumba, caminhada ao ar livre e hidroginástica. As atividades foram organizadas pelos docentes de Educação Física, em parceria com os universitários da UNIFEV.  

Em sua fala, a diretora agradeceu pela confiança depositada no trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do ano. “Obrigada às mães e aos pais que estão aqui, hoje, prestigiando esse lindo evento. Para nós, é muito gratificante recebê-los. Nosso propósito é unir, sempre que possível, a escola às famílias dos nossos alunos.”, finalizou. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password