Cinco adolescentes são detidos suspeitos de atear fogo em sala de escola na região 

De acordo com a Polícia Militar de Castilho/SP, menores de idade, que também picharam paredes do local, foram identificados pelas câmeras de segurança. Eles foram ouvidos e liberados em seguida. 

Na madrugada desta quinta-feira (23), cinco adolescentes foram detidos suspeitos de invadir a Escola Estadual Dário Giometti, em Castilho/SP. Os vândalos picharam as paredes e atearam fogo em uma sala de artigos esportivos. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pela região central do município, quando avistou fumaça saindo do local. 

Ao analisar as imagens do circuito de segurança da escola, a Polícia Militar identificou os suspeitos, que já tinham se envolvido em uma ocorrência parecida. 

Ainda segundo a corporação, os policiais foram aos endereços dos menores. Eles foram flagrados com as mesmas roupas e com a mão suja de tinta. 

Todos foram levados para a delegacia de Castilho, onde foram ouvidos e liberados em seguida. Eles responderão por dano qualificado ao patrimônio público. Apesar dos estragos, as aulas não precisaram ser suspensas. 

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Andradina/SP lamentou o ocorrido e disse que as providências para o reparo dos itens danificados já estão sendo tomadas. A escola fez um boletim de ocorrência nas polícias Militar e Civil. A direção da escola colabora com as investigações. As aulas na unidade ocorrem normalmente. 

FOTO: Reprodução | Paparazzi News 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + quinze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password