Motorista que atropelou grupo em festa de Ano Novo em Urânia se apresenta à polícia

Segundo o delegado operacional da cidade, o jovem de 21 anos preferiu se apresentar em Jales (SP), por questões de seguranças. Ele responderá inquérito em liberdade.

O motorista que atropelou pelo menos oito pessoas na festa de Ano Novo, em Urânia (SP), se apresentou com advogado dele na em uma delegacia de Jales (SP), na noite de quarta-feira (2).

Segundo o delegado operacional da cidade, o jovem de 21 anos preferiu se apresentar na cidade vizinha por questões de segurança.

Durante o depoimento, o motorista disse à polícia que estava saindo do local quando esbarrou com o carro em uma pessoa.

Em seguida, o grupo teria jogado garrafas contra o veículo e um homem teria o acertado com um soco fazendo com que ele perdesse a consciência e acelerado involuntariamente o veículo.

Ainda segundo o delegado, a versão do motorista foi registrada. Por enquanto, ele vai responder o inquérito em liberdade por não ter sido pego em flagrante.

Entenda o caso

De acordo com as informações da Polícia Militar, o motorista de um carro avançou sobre as pessoas que comemoravam a chegada de 2019 e parou ao atingir uma caminhonete.

Ainda segundo a PM, ele chegou a ser agredido por moradores após o atropelamento, mas conseguiu fugir.

No dia do acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, que foram levadas para a unidade de pronto-atendimento de Urânia e para a Santa Casa de Jales. Apenas uma pessoa continua internada, mas ela passa bem.

G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password