Homens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima em distrito de Rio Preto

Polícia Militar encontrou maconha, comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e quantia em dinheiro em uma chácara. Suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Um administrador e um cozinheiro foram presos por tráfico de drogas, na tarde deste sábado (2), em Engenheiro Schmitt, distrito de São José do Rio Preto/SP. Os dois suspeitos têm 30 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia anônima informando sobre a movimentação de pessoas em uma chácara e decidiram verificá-la.

Ao chegarem ao local, os policiais ficaram na frente do imóvel observando as pessoas que estavam ao redor de uma piscina. Eles viram um dos suspeitos indo até o interior da chácara e o outro se deslocando até a entrada, onde estava a equipe policial.

Ainda de acordo com a polícia, o administrador foi revistado e os policiais encontraram a quantia de R$ 1,5 mil em um dos bolsos da bermuda que ele vestia.

Questionado, o suspeito admitiu que no carro dele havia dois tijolos de maconha e uma balança de precisão e que o dinheiro encontrado era do tráfico de drogas.

Em seguida, a equipe da policial foi até o interior do imóvel e encontrou o cozinheiro, que também foi revistado, mas nada de ilegal foi encontrado com ele. No entanto, durante vistoria no quarto dele, foram localizadas uma sacola plástica com maconha e a quantia de R$ 1,1 mil.

Ele informou aos policiais que o dinheiro era do tráfico e indicou o local onde guardava mais drogas. Os policiais encontraram 20 unidades de haxixe, 11 de maconha, 106 comprimido de ecstasy e mais uma porção de MD, além de outras quatro unidades contendo cocaína.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Rio Preto, onde receberam voz de prisão em flagrante. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password