Ciclista que caiu em buraco e foi resgatado após 12 horas é transferido para o HB 

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi/SP. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. 

Um ciclista de 37 anos ficou ferido após cair em uma vala de escoamento de água e permanecer aproximadamente 12 horas dentro do buraco, em Ecatu, distrito de Tanabi/SP. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem pedalava na noite de terça-feira (13) em uma estrada de terra, que liga os municípios de Cosmorama/SP a Ecatu, quando caiu no buraco, localizado às margens do trilho de trem. Com a queda, o ciclista sofreu ferimentos no rosto, cabeça, braços, tórax e chegou a ficar inconsciente. 

Moradores passaram pela estrada de terra na manhã de quarta-feira (14), viram a vítima caída no buraco e acionaram o Corpo de Bombeiros. Equipes foram até o local, retiraram o ciclista, prestaram os primeiros socorros e levaram o homem para a Santa Casa de Tanabi. 

Devido aos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, onde passou por exames de rotina e permanece internado. O estado de saúde dele é estável. 

Ainda segundo a corporação, a bicicleta não tinha nenhuma lanterna de sinalização. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página