Chandelly solicita instalação de Hospital de Campanha em Votuporanga

Parlamentar encaminhou pedido à Prefeitura, devido o aumento na demanda de internações por coronavírus na Santa Casa de Misericórdia.

O vereador Chandelly encaminhou ao Prefeito de Votuporanga um ofício e uma indicação reivindicando a instalação de um Hospital de Campanha devido a demanda de internações por coronavírus na Santa Casa de Misericórdia.

Segundo o vereador, “a aglomeração é extremamente arriscada neste momento, principalmente dentro dos Hospitais onde há pacientes que não estão infectados, vão até um hospital por outras comorbidades e acaba por contrair a COVID-19.”

No oficio e na indicação, Chandelly considera que a pandemia exige muitas internações e já saturou o sistema de saúde do nosso Município. Com a instalação do Hospital de Campanha ajudaria principalmente a desafogar a demanda por leitos para pacientes com coronavírus de baixa complexidade até chegar aos leitos das UTIS.

Seria uma medida de emergência em saúde pública, que auxiliaria na prevenção do contágio pelo vírus, pois, além dos pacientes existentes em nosso Município, a Santa Casa Votuporanga, que é um Hospital de alta complexidade e filantrópico, está atendendo infectados pela COVID– 19 de toda a região, por esse motivo, estamos solicitando a instalação de um Hospital de Campanha para ajudar no combate ao coronavírus.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password