CEM “Clary Brandão Bertoncini” recebe Oficina Comunitária do Plano Diretor nesta terça-feira 

Encontro será voltado para moradores da Região Oeste, às 18h30; Oficinas seguem até o dia 29 de agosto. 

O processo de Revisão do Plano Diretor Participativo de Votuporanga está na fase de realização das Oficinas Comunitárias. Nesta terça-feira (13/08), será a vez dos moradores da Região Oeste participarem do encontro que será às 18h30, no CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, localizado na Rua Rio Grande, número 1719, bairro Chácara das Paineiras. Toda comunidade está convidada a participar. 

Ao todo, a Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Votuporanga promoverá 13 Oficinas, sendo 8 regionais e 5 temáticas, garantindo que todos possam participar. As demais reuniões podem ser conferidas no cronograma abaixo. 

Interessados podem se inscrever em quantas Oficinas quiserem pelo formulário online https://forms.gle/FZvvHbbGfUoCVJAf6. 

Participação Social 

Esta etapa do processo de Revisão do Plano Diretor Participativo tem como intuito conhecer e interpretar a realidade local, por meio dos registros de memória, da cultura e da vivência de diferentes segmentos da sociedade. 

Com mais informações sobre a situação atual do município, pode-se iniciar a elaboração e discussão das possíveis alternativas e propostas para solução dos problemas e potencialidades detectados e, assim, subsidiar a construção dos eixos estratégicos de desenvolvimento do município, observando os aspectos social, econômico e ambiental existentes. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password